[ANSOL-geral]Plano de a cção imediato

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Wed Apr 10 20:37:01 2002

--5p8PegU4iirBW1oA

On Wed, Apr 10, 2002 at 08:02:29PM +0100, Vitor Domingos wrote:
> Entao como e' o email da sitar passou, se ....
>=20
> From: "sitaar!COM" <sitaar arroba sitaar.com>
> To: "Press Releases" <sitaar-press arroba yahoogrupos.com.br>
> Subject: [ANSOL-geral][Press Release] O Software Livre nas Empresas -=20
> Palestra P=FAblica
> Date: Fri, 5 Apr 2002 16:30:57 +0100
> Sender: ansol-geral-admin arroba listas.ansol.org
>=20
> Se estivesse no CC, certamente que seria visto, certo ?

Certo.=20
O que aconteceu foi que essa mensagem foi enviada para modera=E7=E3o e=20
eu aprovei-a.

Se devia ter aprovado ou n=E3o j=E1 =E9 discut=EDvel. Na altura limitei-me a
olhar para o assunto, e como falava em software livre aprovei.
Se calhar por ter a palavra "press release" n=E3o devia ter aprovado.
Deixo isso ao vosso crit=E9rio, se n=E3o quiserem mais "press releases"
digam, que eu passo a n=E3o aprovar.

--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--5p8PegU4iirBW1oA

--5p8PegU4iirBW1oA--