[ANSOL-geral]Re: [ANSOL-geral]Plano de acção imediato

Jaime E . Villate villate arroba gnu.org
Wed Apr 10 22:28:02 2002

On Wed, Apr 10, 2002 at 08:36:07PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Se devia ter aprovado ou não já é discutível. Na altura limitei=
-me a
> olhar para o assunto, e como falava em software livre aprovei.
> Se calhar por ter a palavra "press release" não devia ter aprovado.
> Deixo isso ao vosso critério, se não quiserem mais "press releases"
> digam, que eu passo a não aprovar.

Eu sugeria fazer o que costumo fazer em outras listas que administro (desculpa
não ajudar nesta, mas mailman arroba nocturno não gosta nunca dos "cookies" que ele
próprio envia para mim) :
Mensagens de não assinantes, em HTML e sem texto ASCII legível são
imediatamente rejeitados. Se o texto for legível, leio rapidamente a mensagem
antes de aprovar.  Um "press realease" opode ser aceite ou não, a depender do
seu conteúdo.

Jaime