[Eventos] Re: Digest Ansol-eventos, volume 10, assunto 3

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 20:48:30 WET

Sex, 2005-02-11 às 15:33 +0000, Jean Figueiredo escreveu:
> hum,
> eu posso ficar voluntario em organizar aqui na parte norte (Porto e/ou Aveiro)
>
> Temos duas solucoes possiveis,
> 1) Pedir a camara. para que nos possa fornecer um espaço, um isp para
> nos fornecer Internet, de forma gratuita.

A Camara Municipal do Porto não é conhecida entre nós como uma entidade
cumpridora das suas obrigações, ou pelo menos tem dificuldades em
cumprir em cumprir em tempo útil.

Quanto aos ISP's tenho um contacto que pode ajudar nisso provavelmente.
Há mais pessoas com outros contactos.
Acredita que arranjar um bom local, é a parte mais complicada.

> 2) e' tentar arrenjar uma universidade que nos possa disponibilizar
> tanto como espaço como o acesso de internet.

Talvez na FEUP... Aí estamos bastante "infiltrados" e já colaboramos com
a FEUP em outros eventos e fazemo-lo no projecto Software Livre na FEUP.

> Agora e' a questao... Assim poderemos fazer o evento gratuitamente :)

Os eventos têm sempre custos. E por isso é sempre preciso que alguém os
pague, mas para isso ou entramos nós com o dinheiro todo, ou arranjamos
patrocinadores. O acesso ao público deve ser sempre completamente
gratuito.

Fiquem bem!
--
Diogo Miguel Constantino dos Santos <diogomcs  mail.pt>