[Eventos] Re: Digest Ansol-eventos, volume 10, assunto 3

Jean Figueiredo jfigueiredo gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 - 15:33:54 WET

hum,
eu posso ficar voluntario em organizar aqui na parte norte (Porto e/ou Aveiro)

Temos duas solucoes possiveis,
1) Pedir a camara. para que nos possa fornecer um espaço, um isp para
nos fornecer Internet, de forma gratuita.
2) e' tentar arrenjar uma universidade que nos possa disponibilizar
tanto como espaço como o acesso de internet.

Agora e' a questao... Assim poderemos fazer o evento gratuitamente :)

Atentamente
Jean Figueiredo - CCNA