[Eventos] Encontro Nacional de Utilizadores De Software Livre

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2004 - 13:39:12 WEST

A Sex, 2004-09-03 às 13:18, Carlos Correia escreveu:

> Em princípio, vai haver alojamento para o pessoal da organizção, nos
> apartamentos disponíveis (ainda a determinar). Os participantes poderão
> acampar no pinhal circundante ;-)

Já há mais informações sobre isso?

> Para já, pretende-se saber quem se oferece como voluntário para, durante
> esse fim-de-semana passar ums horas a trabalhar e a divertir-se ajudando
> a divulgar o Software Livre.

Eu estou disponível! Posso ajudar quer na montagem, quer nas instalações
e em mais alguma coisa se for necessário e se não precisar de estar em
mais que um sitio ao mesmo tempo.

> As tarefas a realizar podem-se dividir nos seguintes grupos:
>
> * Montagem e manutenção do equipamento:
>   * Montagem de equipamentos e infraestruturas de rede:
>     - 6ª feira, depois do almoço (era óptimo que quando abrisse ao
> público, peas 18:00H, já estivesse a rede e um proxy a funcionar)
>   * Manutenção da rede: desde as 18:00H de 6ª feira até às 24:ooH de
> domingo (temos de organizar turnos)

> No próximo dia 11 ou 12 de Setembro (fim-de-semana) haverá uma visita ao
> local para quem estiver interessado em ver as instalações.

Dia 11 durante a tarde era bom para mim, mas tinha de ser durante a
tarde pois tenho um compromisso em Lisboa à hora do jantar. Aos outros
serve?

> Data sugerida: das 18:00H do dia 5 até às 24:00H do dia 7 de Novembro
> (1º fim-de-semana de Novembro).

Não sei se é melhor deixar para o fim de semana seguinte ou mesmo para o
ultimo de Novembro, para haver mais tempo de preparação.

Que tal uma página no wiki da ANSOL para ajudar a organizar o evento tal
como se fez na Moita?

Fiquem bem!