[Eventos] Encontro Nacional de Utilizadores De Software Livre

SK_pt linux joaovieira.com
Sexta-Feira, 3 de Setembro de 2004 - 14:21:51 WEST

Ofereço a minha ajuda para um dia completo tipo 6 ou 7.
Onde estou mais à vontade é para apresentações e workshops, se for sobre
desenvolvimento Internet em Linux é o que quiserem.

Depois na Install Party / LAN Party posso dar ajuda a indicar software par
atarefas que os utilizadores pretendam que tenham no Windows e queiram apr
aLinux, e instalar Mandrake ;)

Quanto à feira já tenho uma empresa, que é alemã, em Portugal, de onde o seu
dono está disponível para apresentação ou colóquio, mas tem de ser em inglês.
(será a tal situação e ter alguém a nível internacional)

cump.
JV