[Eventos] [URGENTE] Voluntários p/ Sexta - 14 Maio

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt

On Tue, 2004-05-11 at 23:12, João Fernandes wrote:

> Olá.
>
> Estou mesmo a precisar de uma tv, e não sei se o falco tem capacidade para levar a tralha toda que eu quero levar. Se me oferecerem transporte eu estou disponivel a partir das 15h de sexta.
> Posso dar uma mãozinha com arrumações e coisas do genero.Se possivel levava então algum material pq dps no sabado n caberia tudo no carro do falco.

Em principio não há problema em levar a TV e o resto da tralha no
sabado. Mas infelizmente não posso mesmo ir na sexta.

--
«They that give up liberty to obtain a little temporary safety, deserve
neither liberty nor safety» Benjamim Franklin (1706-1790)