[Eventos] Re: Apresentação " Migração "

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2004 - 00:33:14 WEST

Em Terça, 11 de Maio de 2004 23:22, escreveu:
> [...]
> preparada em dois dias. Não basta fazer os slides e depois ler o que lá
> está escrito, é necessário ter algo mais para dizer e um bom script para
> que a apresentação tenha ritmo e prenda a atenção. Também é essencial
> ter a lição bem estudada (ou então ter bastante práctica de falar em
> público, que não é o meu caso) para manter a vivacidade e se saber
> desenrascar de perguntas mais difíceis da audiência. Uma má apresentação
> tem normalmente o efeito contrário ao desejado: se desejamos promover o
> software livre e fizermos apresentações de cariz amador arriscamo-nos a

Pior ainda é nem falar no assunto e desmarcar uma palestra deste tipo depois
de já ter sido amplamente divulgada. Este tema é um tema fulcral.

Muitas das pessoas com quem eu falei e apresentei o programa ficaram sobretudo
interessadas NESTA palestra e vão precisamente por causa dela.

Nós convidámos expressamente e por carta TODOS os responsáveis da área de
informática das Câmaras Municipais das regiões de Lisboa, Península de
Setúbal e Vale do Tejo, além de muitas empresas, Associação de Professores de
Informática, Centros de Formação de Professores, entre outros.

Estão a vêr o quanto é importante dar pelo menos alguns esclarecimentos sobre
a Migração de Windows para Linux... ?

> Assim, penso que devo passar este convite.

Espero que apareça alguém a falar do assunto.

> Cumps,

Lopo