[Eventos] Dia Mundial do Software Livre

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2004 - 19:54:00 WEST

On Wed, 2004-06-30 at 18:56 +0100, Lopo Lencastre de Almeida wrote:
> 1. Eu devo conseguir uns 10 PCs com Mandrake instalado para as pessoas
> testarem. O Carlos poderá arranjar alguns como Evaristo? Era interessante
> visto que não há muito software de contabilidade português que seja GPL.

Mais que isso, se fosse vendido material lá talvês fosse interessante
ter isso feito com um POS livres... <hint> <hint> (mais que um?)

> 3. Vou estar OFF durante uns 15 dias por isso vai ser difícil acompanhar via
> email. O João, o Rui e mais alguns têm o meu tm por isso podem fazer o favor
> de me irem pondo a par do que se decidir e informarem-me também sobre se devo
> avançar com as minhas propostas ou não?

Não te preocupes com os 14 dias, ainda faltam 2 meses inteirinhos.
O problema é depois serem as "férias" para alguns :)

Abraços, Rui