[Eventos] Dia Mundial do Software Livre

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Quarta-Feira, 30 de Junho de 2004 - 18:56:33 WEST

Viva,

1. Eu devo conseguir uns 10 PCs com Mandrake instalado para as pessoas
testarem. O Carlos poderá arranjar alguns como Evaristo? Era interessante
visto que não há muito software de contabilidade português que seja GPL.

2. Vai ser preciso ter um seguro para os equipamentos e se possível de
acidentes pessoais. Posso tentar isto, mas se alguém conhecer gente no
marketing de uma companhia seguradora era melhor ;)

3. Vou estar OFF durante uns 15 dias por isso vai ser difícil acompanhar via
email. O João, o Rui e mais alguns têm o meu tm por isso podem fazer o favor
de me irem pondo a par do que se decidir e informarem-me também sobre se devo
avançar com as minhas propostas ou não?

1,

Lopo