[Eventos] Como promover FS/OSS num mercado dominado por CSS.

Lopo Lencastre de Almeida lopo.almeida sitaar.com
Domingo, 25 de Abril de 2004 - 00:04:50 WEST

Viva,

Esta ideia vem muito a propósito e faz todo o sentido nesta lista.

Nós até já tinhamos pensado em fazer algumas reuniões temáticas nas salas do
1º andar. Está no Wiki "Dinamização de Workshops temáticos e Reuniões (João
Neves e Lopo Lencastre de Almeida)" em
http://www.ansol.org/ansolwiki/Moita_20_2d_20Festa_20de_20Software_20Livre.

Por mim acho que podemos fazer  "Como promover Software Livre num
mercado 'tradicional'" que é menos agreste :-)

Temos só de marcar uma hora certa para coordenar com as outras actividades que
vão estar a decorrer, nomedamente a necessidade de ficar gente no R/C a
instalar software e a controlar as hostes ;-)

Acham que este Workshop seja muito público ou pouco público?

1,

Lopo