[Eventos] Politica relativamente ao software proprietário na Moita

Rui Malheiro rmm-usenet 6mil.homelinux.net

A versão actual da wiki diz o seguinte:

Exemplos de jogos que não valem:
Neverwinter Nights
America's Army - (é gratuito, mas não é livre).
Return to Castle Wolfenstein: Enemy Territory (é gratuito, mas não é livre).

Assumo que seja a posição oficial da ANSOL para a festa, pelo que vou retirar
o Neverwinter Nights do software disponível para demo. Até dá jeito porque
ainda não o tenho instalado no portátil e um dos CDs parece estar a dar erro
de leitura, o que me ia obrigar a fazer um download de >1GB... :)

Anyway, como também não consigo por o Celestia a funcionar com a versão de
drivers da ATI vou ver se arranjo umas alternativas giras para ter a correr
no portátil. Eventualmente o Neverball e o Solarwof...

Já agora os drivers da ATI são proprietários,  será que isso é compatível com
a Festa? ;) :D

--
Rui Malheiro
"Um outro mundo é possível"