[Firefox] Tradução do Firefox 3

Sábado, 24 de Novembro de 2007 - 14:02:06 WET

Bom dia,

Ficheiros prontos para traduzir.

Funcionamento:

1. Download dos ficheiros (tradução actual):
http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/zip/l10n-pt-PT.zip

2. Ver os relatórios: http://server.intraneia.com/~mozilla/ff/trunk/rel/
(o mais importante neste momento é o compare-locales.txt)

3. Corrigir os problemas e enviar o ficheiro para lista (ou para mim).

Todos os dias eu (ou alguém com acesso ao CVS) faz o commit (o que
actualiza os relatórios). Aceitam-se candidatos a acesso ao CVS.

Quando todos os problemas do compare-locales.txt estiverem resolvidos,
procuram-se revisores.