[Firefox] Firefox 3.0

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Sábado, 24 de Novembro de 2007 - 11:13:51 WET

Bom dia,

Desculpem o atraso nas respostas. Quando me apercebi dos prazos para o
Firefox 3, já não dava para entrar na beta 1. Estou a preparar as coisas
para estar tudo em ordem para a próxima beta, as regras vão ser as
mesmas do Firefox 2.0, mas eu repito-as para a lista assim que estiver
tudo em ordem.

Marco, se quiseres tomar conta da localização do Firefox (e/ou outras
aplicações Mozilla - ainda ninguém pegou no Seamonkey e o Calendar só
ficou comigo temporariamente), estás à vontade. Como a burocracia dessas
coisas demora algum tempo, eu trato do Firefox 3.

  * Conheces/Já usaste CVS?
  * Conheces/Já usaste Bugzilla? (http://bugzilla.mozilla.org/)
  * Estás inscrito na lista de localização da mozilla?
  * Acompanhas o canal de IRC? (irc.mozilla.org/#l10n)

Se a resposta é não a qualquer uma das perguntas, começa-se por corrigir
isso.

Cumprimentos,
João Miguel Neves