[Firefox] Instalaçao do firefox 2.o

fermigue clix.pt fermigue clix.pt
Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 - 21:51:03 WET

 Boa noite.

 Por favor se me puderem ajuar a um novato nestas coisas, muito agradeço, instalei o Firefox num computador com o WIN98, e quando carrego no icon do Firefox, não abre aparecendo a seguinte mensagem;  O FICHEIRO FIREFOX.EXE ESTA LIGADO A EXPORTAÇAO
EM FALTA . OLEAUT32.DLL. 77.
 Se alguem me poder ajuadar muito agradeço.

Fernando G.

Clix ADSL até 24 Mb: a partir de  € 29,90/mês
A Internet mais rápida do mercado, agora com chamadas grátis e downloads ilimitados!

Saiba mais em http://acesso.clix.pt/