[Firefox] [Fwd: Firefox 2 l10n lockdown]

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Sábado, 9 de Setembro de 2006 - 13:52:39 WEST

Ponho a questão que me puseram: e isso é usado por portugueses? (ok, a
pergunta foi-me feita em inglês). Se a resposta for sim, então faz
sentido. Se não, preferia ter sítios portugueses ou com interface em
português.

PS: Acabei de receber o email: se quisermos o sapo leilões, tenho o ok
do sapo (o plugin costuma demorar um quarto de hora a fazer, pelo que a
burocracia é o importante a resolver). Adoro contactos por email...