[ANSOL CSI] Será esta a proposta de lei da cópia privada?

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2013 - 10:26:33 WET

Lol. Eu acho que tu vais ler isto primeiro do que eu.

Esse nome não me era estranho... lembras-te disto há uns meses?

18h – 19h30  – Mesa Redonda: Os piratas estão no poder?
Nuno Pereira – ACAPOR
 – Associação do Comércio Audiovisual de Portugal
Frederico Annes – Comissão Contra a Cópia Ilegal (CCCI) – APEL
-
Associação Portuguesa de Editores e Livreiros
André Rosa – Movimento Partido Pirata Português
Rui Cruz – Fundador do Tugaleaks
Nuno Cardoso – Movimento Partido Pirata Português e membro do Conselho
do Partido Pirata Internacional
Moderadora: Patrícia Dias da Silva – Escola Superior de Comunicação Social

Eu bem fiquei com a noção de que aquele senhor velhote era mais creepy
do que o Nuno Pereira!
Ele realmente disse coisas como "estão a querer matar o livro" e quando
alguém disse do público (foste tu? não me lembro) que os autores
escrevem porque gostam ele ficou calado.

I rest my case.

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt