[ANSOL CSI] Renovação da petição Impedir a Taxação da Sociedade da Informação

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sábado, 26 de Janeiro de 2013 - 15:50:18 WET

Olá,

Creio que está na altura de fazer uma nova petição.

A minha primeira proposta vai ser uma generalização da anterior para que não fique tão presa aos detalhes específicos da proposta do governo.

Publico em breve aqui.
Rui

-------- Original Message --------
From: Rui Miguel Silva Seabra <rms  ANSOL.org>
Sent: Sat Jan 26 15:39:35 GMT 2013
To: Tiago.b.almeida  gmail.com, Peticao Publica <confirmacao  peticaopublica.com>
Subject: Re: Contacto - Impedir a Taxação da Sociedade da Informação

Boa tarde,

Em virtude da retirada do projecto de lei 118/XII a petição não foi mais necessária entregar.

Em princípio será necessária uma nova petição uma vez que a proposta de lei do governo deverá ter o seu próprio índice, mas como foi caracterizada como confidencial não conseguimos ainda obter uma cópia para saber se o texto se enquadra ou não.

Por causa disso solicitamos ao Secretário de Estado da Cultura todos os documentos administrativos em torno destas propostas que tem na mão: https://c.ansol.org/node/28

Esteja atento ao nosso site disponível em https://c.ANSOL.org/ para saber as novidades atempadamente, nomeadamente sobre a nova petição :-)

Cumprimentos,
Rui Seabra
Presidente da Direção
ANSOL

--
Sent from my Android phone with K-9 Mail. Please excuse my brevity.