[ANSOL CSI] Utilização da LADA

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 - 12:31:59 WET

Bom dia Rui,

Sempre vais apresnetar a tal situação hoje?
Se sim, estou interessado num PR que possam fazer ou numa declaração tua.

Já agora, lembrei-me que se achares que o estado está a esconder algo,
podes também apresentar queixa-crime, e se eventualmente a ganhares
podes pedir a reversão da decisão (eu tenho isso planeado com outra
coisa, tambem contra o estado).

Já agora, alguem tem contacto com o admin da página
https://www.facebook.com/Taxa.NAO.obrigado ?

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt