[ANSOL CSI] Utilização da LADA

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 00:57:45 WET

Boas.

Antes de mais, se não tivesse entrado nesta lista, iriamos ter trabalho
a duplicar. Hehehe.

Sobre o fixme, não é jornalistico mas é isto:
http://www.sgmf.pt/_zdata/PDF/ARQ/ESTUDOS/ARQ_EST_CADA.pdf

Gostava de contar com um artigo para o Tugaleaks sobre a tua/vossa/nossa
entrega, bem como quero ser co-signatário como fundador do Movimento
Cívico Tugaleaks.
Se isso for em Lisboa, até te posso acompanhar.

PS: entrei há minutos na ML, se já tiver passado algo de relevante além
do que escreveram, sorry, apanho mais tarde em reply's

Rui Cruz | Webmaster | 968271502
www.ruicruz.pt