[ANSOL-geral] Re: [Ansol-socios] Jantal 2019 Final de Ano

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 7 de Novembro de 2019 - 22:08:34 WET

Olá,

A minha sugestão é que seja distribuído geograficamente.

Um sócio responsabiliza-se pela sua zona geográfica perante a direção e
fica nomeado como organizador desse encontro.

Penso que não seria má ideia.

Abraços,
Rui