[ANSOL-geral] O Wildebeest já fala (e escreve) em Português

Luis Da Costa luisdc libretrend.com
Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019 - 11:49:02 WET

Bom Dia a todos,

Antes de mais, gostaria de vos desejar a todos, em meu nome e da Libretrend, um feliz natal e umas boas festas.

Envio este email, a título de informação geral, para vos informar que o Wildebeest, portátil que apresentámos na Ubucon 2019, já está disponível numa versão com Intel i7 da 10ª Geração, com Teclado em Português, e sem a tecla do Windows (o logo da Libretrend fica muito bonito na Super Key, diga-se de passagem). O preço, quando ele, mantém-se inalterado em relação ao modelo com Intel da 8ª geração.