[ANSOL-geral] II Festa do Software Livre - Moita 2018 (NOV, 23, 24, 25)

paulasimoes gmail.com paulasimoes gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 10:49:39 WET

Na sexta não posso, e no Domingo entre as 13h 40m/14h10m também não, mas no resto do tempo estou disponível.

paula simoes

http://about.me/paulasimoes

Sent from my LineageOS phone

Please, excuse my brevity