[ANSOL-geral] GISDAY 2018 - Brasil - 100% online

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Domingo, 11 de Novembro de 2018 - 23:15:01 WET

Caros,
Obrigado pelas sugest√Ķes e contributos.
Infelizmente não consegui persuasão interna para concretizar a comemoração
do GISDAY este ano, terá de ficar para o próximo!
Pelo contr√°rio, os novos amigos do Brasil, a quem demos a ideia em 2015,
v√£o levar o conceito para a frente, numa nova abordagem:

*GISday 2018O DIA INTERNACIONAL DAS GEOTECNOLOGIAS100% Online | 14 de
Novembro*
http://www.clickgeo.com.br/gisday2018/
Que sirva de inspiração, para este ou outros tipos de eventos que fazemos
(ou deixamos de fazer).
Abraços,
Ricardo Pinho

Ricardo Pinho <ricardodepinho  gmail.com> escreveu no dia terça, 4/09/2018
à(s) 17:39:

--
Ricardo Pinho

Mais informaÁűes acerca da lista Ansol-geral