[ANSOL-geral] Loja hardware e software Unix/Linux friendly (nacional)

sacano id sacanoid gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Março de 2018 - 01:08:54 WET

aqui a questão é quais destas MOBO não requerem flash externo e cuja
substituição pode ser feita atraves de software?
quais é que serão as mais faceis de flashar?

em relação ao hardware mais compativel com Unix/Linux pode ser usado o "The
Unix Hardware Buyer HOWTO" para consulta ou esta desactualizado?
de acordo com o "The Unix Hardware Buyer HOWTO" quais as conclusões que se
tiram? qual é o melhor hardware?

Thanks