[ANSOL-geral] Artigo 13 da diretiva do copyright

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 - 12:36:34 WEST

O DN e a Exame Informática entrevistaram esta semana o Marinho e Pinto.
Evidentemente que nunca explicaram correctamente o que os opositores da
proposta defendem.

Em media mais alternativos tens a revista on-line Shifter, o blog Aberto
até de Madrugada, o audiocast "Aqui há Fumaça", e os audiocasts que eu
faço "Podcast Ubuntu Portugal" e "Voz dos Direitos Digitais", o canal de
vídeo on-line "Maluco Beleza" do Rui Unas também abordou o tema.

Cumprimentos
Diogo