[ANSOL-geral] Podcast Ubuntu Portugal

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Quarta-Feira, 25 de Julho de 2018 - 20:31:13 WEST

Olá a todos,

Faço aqui um pouco de auto-promoção, mas como se trata de promover algo
que promove o Sofware Livre, acho que me vão desculpar.

Sai mais um episódio do Podcast Ubuntu Portugal, é um episódio de
dimensão anormalmente grande (aproximadamente o dobro do costume).
Cobrimos notícias sobre o Ubuntu, UBports, eventos de Software Livre e
privacidade, discutimos alguns potênciais problemas que as lojas e
repositórios de Software Livre enfrentam, etc...

Para quem tiver interessado em ouvir pode subscrever com a vossa
aplicação de podcasts, ou seguir o link:
https://ubuntu-pt.org/2018/07/o-regresso-dos-herois/

Cumprimentos
Diogo