[ANSOL-geral] https://about.riot.im/

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt

Olá,

Eu uso esporadicamente, e provavelmente utilizarei mais no futuro.

Como cliente uso actualmente versão web e duas aplicações para Ubuntu
Touch (em vários dispositivos).

A comunidade Ubuntu Touch apesar de usar massivamente Telegram (por
razões históricas), tem uma tendência de querer usar Matrix e de usar
Matrix como backup quando o Telegram falha. Aliás acho que a nossa
esperança é conseguir migrar a comunidade para o Matrix, mas será difícil.

Cumprimentos
Diogo