[ANSOL-geral] Loja hardware e software Unix/Linux friendly (nacional)

Pedro Ângelo pangelo void.io
Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 - 20:09:32 WET

On Wed, 28 Feb 2018 18:23:34 +0000
sacano id <sacanoid  gmail.com> wrote:

> onde é que posso comprar o mesmo hardware novo ou usado nacional que
> os sites tipo minifree usam?
>
> Obrgd

é relativamente fácil encontrar os Thinkpads das séries X200 e T400
refurbished por um preço bastante razoável. Eu comprei o meu na TechNet
(https://technet.pt) e estou bastante satisfeito.

Um abraço,
P.