[ANSOL-geral] The School of Rock(ing) EU Copyright | Associação Nacional para o Software Livre

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2017 - 13:41:58 WEST

https://ansol.org/node/517

Faltam dois dias para encerrar o prazo de inscrição deste workshop
gratuito, em Lisboa.

Numa altura em que se debate na Europa uma reforma de direitos de autor
que, a ser aprovada como actualmente desenhada, afectará plataformas de
publicação de conteúdos com direitos de autor (como código, afectando
plataformas como o GitHub), este workshop parece-me de potencial
importância e relevância para os membros desta lista.

Vemo-nos lá?