[ANSOL-geral] Oportunidade em Portugal com Opensource

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo luizgustavo.pro.br
Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2017 - 15:58:45 WET

Olá, boa tarde

Meu nome é Luiz Gustavo, tenho ampla experiencia em Gerenciamento de
redes com ferramentas opensource e desenvolvimento. Tenho atuação
ativa em vários grupos de discussão e projetos de opensource aqui no
Brasil.

Eu estou em processo de imigração para Portugal, origem de meus avós
paternos ao qual estou trabalhando em toda a papelada para cidadania.

Estou em busca de uma oportunidade em empresas ou projetos que
trabalhem com opensource em Portugal, se alguém da lista souber de uma
vaga ou mesmo o interesse. Por favor, entre em contacto comigo em
privado.

Tenho bastante envolvimento em ambientes de segurança, como pfSense e OPNsense,
atuando na consultoria das mais diversas atividades, destacando-se por
exemplo o projeto PF2AD (http://pf2ad.mundounix.com.br)

Desenvolvimento de interfaces em python para gerenciamento de plataformas

Exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=xpXSHNOUiwk

Desenvolvimento de projeto, FreePF (www.freepf.org)
Exemplo: http://giphy.com/gifs/l46Crkd0avQI84Tw4

Estou em busca de novas oportunidades de trabalho.

Caso haja essa oportunidade na empresa ou projeto, peço que veja meu
curriculum em:

http://www.luizgustavo.pro.br

Obrigado pela a atenção !

--