Re: [ANSOL-geral] Limpeza da página Portáteis Livres

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Domingo, 29 de Maio de 2016 - 19:48:26 WEST

Gostaria apenas de manifestar o meu apoio à manutenção dessa importante
pagina e respectiva informação!

Ser livre parece ter hoje em dia muitas diferentes e até contraditórias
interpretações, mas liberdade sem informação sobre alternativas é
impossível. Por isso, em vez de bota-abaixo façam como o Marco pede...
sugiram melhorias!

Tenho uma sugestão para acrescentar à lista!
Eu não tenho duvidas que é livre, podem alguns contestar que seja portátil
(eu cá levo-o comigo na mala muitas vezes para todo o lado)
https://www.raspberrypi.org/products/

Abraços

No dia 29 de maio de 2016 às 19:17, Marcos Marado <