[ANSOL-geral] radio lockdown em portugal?

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com

Olá,

Também tenho estado curioso, mas não encontrei até agora nenhuma referência
ao assunto.
De notar que Portugal tem um track record de *não* cumprir os prazos de
transposições de directivas, por isso isto pode estar a não ser trabalhado
de todo.

Já agora, a forma de pesquisar pelas transposições é seguindo este link:
http://eur-lex.europa.eu/search.html?qid=1462470466146&text=72014L0053*&scope=EURLEX&type=quick&lang=en

Claro que aí só aparecem as transposições que já foram feitas e publicadas,
enquanto suponho que estivesses mais interessado em apanhar a transposição
ainda na sua fase de iniciativa parlamentar...

Espero ter sido útil.

Abraço,
--
Marado