[ANSOL-geral] hosting virtual em Portugal

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2016 - 23:34:15 WET

Concordo com muitos dos pontos referidos.  Não vou comentar esses.  Mas
há um ponto de que não posso discordar mais.  Vou comentar apenas esse.

Ilustrando:  Há uns martelinhos de plástico que são usados para dar
marteladinhas de brincadeira na cabeça das pessoas, e que apitam quando
se dá a marteladinha.

Eu cá acho que devia haver uma Força Superior que fizesse materializar
um desses martelinhos, e aplicar uma sucessão de marteladinhas, na
cabeça das pessoas sempre que dizem que "quem não deve não teme".

É que, desculpem lá, mas é daquelas coisas que já não há pachorra.  Eu
sei que esta falta de pachorra é uma falha da minha parte, mas não dá
para aguentar.

Não levem a mal.

Cumprimentos