[ANSOL-geral] Encontro sobre Software Livre

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2016 - 10:22:20 WET

Olá Bruno,

A ideia é muito interessante, espero que a leves em frente, e conta com a
ANSOL para promover o encontro se se concretizar.

Se precisares de dicas sobre como organizar o evento, vai perguntando! :-)