[ANSOL-geral] Re: E já estamos em Setembro!

Manuel Silva msilva portolinux.net

Olá!

Um pouco mais tarde do que o esperado mas com um programa praticamente
confirmado na totalidade! :)

https://sfd.portolinux.net/

Confesso que estou orgulhoso do programa que o Porto Linux conseguiu
desenhar e tenho pena por não conseguir, nessa tarde, dividir-me em
três. Sim, três! É que além dos dois auditórios (anfiteatros, mas
prefiro a palavra auditório) teremos também uma sala onde qualquer um
poderá fazer apresentações "ad-hoc"! Alguns dos oradores passarão por
este espaço para fazer demonstrações adicionais e esclarecer questões
que tenham entretanto surgido.

Para facilitar os acessos, agradecemos desde já que confirmem a vinda.
Basta enviarem o vosso nome e o das pessoas que contam que venham
convosco para: sfd  portolinux.net

Esperamos que seja um grande dia de celebração!

Cumprimentos,
Manuel Silva