Re: [ANSOL-geral] Fallout da legislação europeia aprovada ontem... EU rules UK's 'porn filters' are illegal

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sábado, 31 de Outubro de 2015 - 19:05:44 WET

Boas,

On Thu, Oct 29, 2015 at 6:31 PM, André Isidoro Fernandes Esteves
<aife  netvisao.pt> wrote:
> Será que se pode fazer alguma leitura nova sobre o novo sistema do IGAC á
> luz da directiva "neutralidade" da rede?

Sem nenhum tipo de análise cuidada, diria que não:

> It also says online companies cannot block access to specific content,
> although exceptions are made for illegal websites.

A permissa dos bloqueios via memorando é que aqueles sites são ilegais...

Marcos Marado