[ANSOL-geral] Projectos e actividades. Conta-nos o que andas a fazer...

Manuel A. Fernandez Montecelo manuel.montezelo gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2015 - 23:06:22 WET

Em 25 de outubro de 2015 16:19, André Isidoro Fernandes Esteves
<aife  netvisao.pt> escreveu:
> Caros,
>
> Queria aproveitar a oportunidade para convidar-vos  a apresentar os
> projectos e actividades em software livre e não só. É bom acertarmos o
> contxto num grupo e esta lista de correio é uma boa oportunidade para os
> inscritos.

Eu principalmente estou envolvido no Debian.

Acho que não é muito popular em Portugal, mas já tenho visto pessoas
que escrevem nesta lista a contribuir, nem que seja bug reports :-)

--
Manuel A. Fernandez Montecelo <manuel.montezelo  gmail.com>