[ANSOL-geral] SIRP vs Metadados

Silvino silvino bk.ru
Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015 - 19:09:16 WEST

On 07/17/15 11:56, JaimePereira wrote:
> Precisava de umas "aulas"sobre isto. Já experimentei no Thunderbird mas tive algumas dificuldades. > Tenho chave PGP e tudo mas não uso por preguiça... > > Jaime Pereira
> https://launchpad.net/~jaimepereira
<https://launchpad.net/%7Ejaimepereira> > OpenPGP keys: B4813835 >
GNU/Linux registered user 465846 > Associado N.º 52 da ANSOL > Associado
APRe! N.º 612 > --------------------------------------------------- >
Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos. > Use
"Cco" (ou "Bcc") – cópia oculta – ao enviar ou reenviar as suas
mensagens para vários destinatários. > Retire os endereços dos seus
amigos no corpo da mensagem antes de enviar/reenviar. > Faça como eu:
Use o Ubuntu e dificulte a disseminação de Vírus, Spams e Banners. > > >
<aife  netvisao.pt <mailto:aife  netvisao.pt>>: >
> [...]
>
> 1ab,
>
> André Esteves

> o-de-dar-cartabranca-as-secretas-para-vasculhar-todos-os-individuos-1700

Na minha humilde opiniao o "SIRP" e completamente irrelevante,
tal como e qualquer pseudo-poder na capital da colonia.

Quanto a encriptacao acho uma excelente oportunidade para a
comunidade de software livre, muito util por exemplo;
"smart contract" da blockchain, dados pessoais ou de uma
organizacao num host. No entanto, na minha opiniao,
tal como no tempo do enigma, inutil no que respeita aos
promotores da industria militar e do actual status quo.
.
"it seems improbable that the NSA could be that far ahead of the open
world without anybody knowing it."
Scott Aaronson

"The E.U. and Switzerland have made significant advances over the last
decade and have caught up to the U.S. in quantum computing technology."
Seth Lloyd

[]]]
Silvino