[ANSOL-geral] ANSOL na AR

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sábado, 17 de Janeiro de 2015 - 19:38:03 WET

Boas,

> Pergunta inocente: qual lei?
> Estamos a falar do Regulamento Nacional da Interoperabilidade Digital,
> suponho?
>
> Isso é uma matéria onde queria, certamente, meter o nariz...
[...]

Tenho ideia que é entidimento da AR que o WMV é uma norma aberta
segundo a definição constante no RNID. E tenho ideia de que eles estão
errados (sei pelo menos que não é segundo a definição da FSFE, por
causa da questão das patentes), mas seria útil fazer uma análise do formato
à luz da Lei.
Voluntários aceitam-se :-)

10 minutos para apresentar considerações e propostas de alteração a
três projectos-lei é... parco.
Fizemos o que conseguimos... mas parece que as nossas recomendações e
a nossa análise
não foram tomadas em consideração pelos GPs do PSD, CDS e PS, tendo em
conta as propostas
de alteração que resultaram desse grupo de trabalho por parte desses GPs.

Marcos Marado