[ANSOL-geral] Encontro sobre Software Livre

Manuel A. Fernandez Montecelo manuel.montezelo gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2015 - 13:02:49 WET

Olá,

Em 30 de dezembro de 2015 12:12, Bruno Miguel
<brunoalexandremiguel  gmail.com> escreveu:
> Bom dia.
>
> Tenho ponderado a realização de um encontro, em Coimbra, sobre software
> livre. A ideia é abranger tanto a utilização pessoal como empresarial -
> casos de sucesso, dificuldades, etc.
>
> A questão é que nunca organizei algo semelhante, como tal gostaria de saber
> o possível interesse dos membros desta lista em participar, seja através da
> presença ou como oradores(as).

Há uns anos organizaram um Debian Day em Aveiro (não sei se continuram
a fazer mais vezes?  acho que eu fui neste ano [1]).

Surpreendeu-me a quantidade de gente que participou no evento e a
quantidade e qualidade das palestras (ainda por cima, no meio de
Agosto!). Vieram pessoas de diversos lugares, e Coimbra --como
Aveiro-- também não fica muito longe de nenhures :-)

Infelizmente eu não tenho experiência em organizar estes eventos, nem
contactos, e nestes últimos anos nem ando por perto a maior parte do
tempo... assim que pouca ajuda posso oferecer, salvo ânimos.  Mas se
as datas calharem bem...

[1] http://www.debian.org/events/2008/0816-debianday-pt

--
Manuel A. Fernandez Montecelo <manuel.montezelo  gmail.com>