Re: [Ansol-socios] Re: [ANSOL-geral] Podem ajudar a solicitar a suspensão da votação da proposta de lei 246/XII?

Anderson Gouveia anderson anderson.com.pt
Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 - 10:17:17 WEST

Viva,

Já respondi petições com o meu Titulo de Residência não há problemas.

Abraço.
--
*Anderson Gouveia*
| Móvel:(+351) 911 501 501 | www.anderson.com.pt
<http://www.anderson.com.pt> | Skype: anderson_s_gouveia | ICQ:
628335950 | AIM: andersongouveia
http://pt.linkedin.com/in/andersongouveia | Twitter: andersongouveia |
Linux User: # 537103 | Ubuntu User: # 34055

*Si por error recibe este mensaje, por favor proceda a reenviarlo a su
destinatario y borrarlo inmediatamente.***

*If you receive this message by error, please immediately send it back
and delete it.***

*P ****Antes de imprimir este e-mail piense bien si es necesario
hacerlo. Contribuya protegiendo el ambiente.*