[ANSOL-geral] DRM no firefox

Ricardo Nunes rikhard.fsoss gmail.com

On Fri, 16 May 2014 10:39:02 +0100
Diogo Constantino <diogoconstantino  sapo.pt> wrote:

> Por isso peço a todos vós que de alguma forma peçam à Mozilla que não
> avance e mude de decisão e que mobilizem outros para o mesmo.

boas,

o que temos de mudar é consciências mas já cheguei à conclusão que não
é possível, as pessoas estão-se marimbando para a sua privacidade para
os seus direitos.

basta olhar para o que sucedeu depois de toda a informação que chegou
até nós via Snowden e muitos antes dele
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_whistleblowers, ou melhor, o que
não sucedeu, continuam a usar facebooks, g+ (que uso mas sem colocar lá
informação privada), twitters etc

recomenda-se assistir a este documentário para perceber bem o que
afirmei https://plus.google.com/104707914502304652469/posts/9hY6pkKA67i

estão-se lixando para a sua privacidade, ou então uma vez mais acham
que o Estado que os espia os irá proteger (Right To Be Forgotten)
esquecedo-se que é apenas mais uma versão de censura, qe irá proteger
os mesmos de sempre, poderosos, criminosos e psicopatas/sociopatas.
https://plus.google.com/104707914502304652469/posts/LJLHBRZeubn

posto isto, o que me interessa é que a Mozilla não coloque nada disto
por default nos seus projectos e me dê a mim e aos sheeple escolha,
presumo que isto seja apenas mais um plugin que tal como o flash, java,
silverlight/moonlight não tenho instalado.

se querem continuar a serem carneirinhos que o sejam, mas que me deixem
a mim e a uns quantos mais ter a possibilidade de não ter nada disso
instalado.

cumps,

RN

--
"For we wrestle not against flesh and blood, but against
principalities, against powers, against the rulers of the darkness of

"They who would give up an essential liberty for temporary security,
deserve neither liberty or security." Benjamin Franklin

Always use Free Software/Open Source Software (http://www.gnu.org)
GNU/Linux is an operating system, entirely free, as in Freedom/Livre
http://www.tuxradar.com/newtolinux

Open source software alternatives to well-known commercial software -
http://www.osalt.com/ * http://www.linuxalt.com/

Firefox / Thunderbird - Rediscover the web - http://www.mozilla.org/

Please don´t send me MS-Office attachments, use instead an open file
format such as the one provided by LibreOffice / OpenOffice.org or PDF
- https://www.libreoffice.org/ * http://pt.openoffice.org/ *
http://www.odfalliance.org/ * http://pdfreaders.org/

GnuPG Key fingerprint = 8759 265A C7F0 4147 6E6D  A4A0 41F4 2021 34DC
E586