[ANSOL-geral] eventos Ansol?

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Março de 2014 - 14:55:14 WET

Boas,

On Friday 14 March 2014 13:43:20 Ricardo Lafuente wrote:
> Fiquei a saber do evento do Document Freedom Day que a Ansol vai
> organizar através do Twitter, completamente por acaso:
>
> https://twitter.com/adrianoafonso/status/444279024299560960
>
> Esperaria que houvesse menção na Ansol-geral... e fico a pensar que
> eventos é que já perdi por não ter dado por ela.
>
> Em que lista/local/espaço de discussão é que se discutem e anunciam
> estes eventos?

O local mais completo/oficial será mesmo o site da ANSOL:
https://ansol.org/ , podem subscrever ao calendário com o ical publicado em
webcal://ansol.org/calendar-field-event-start/ical/2014/calendar.ics

Mas sim, tipicamente (eu até diria que é suposto ser sempre) os anúncios vêm
parar aqui à lista ansol-geral...

Para o DFD 2014, ainda não foi escrito um press release e o cartaz ainda não
está fechado, mas ainda bem que alertaste já para este... e portanto aqui fica
o aviso a todos ;-) :

No próximo dia 29 de Março de 2014 a Comunidade LibreOffice Portugal, a ANSOL
e o Mestrado em Software de Código Aberto do ISCTE celebram o Dia da Liberdade
Documental (Document Freedom Day), tal como tem sido celebrado nos anos
anteriores. O evento é de entrada livre, e podem ver mais informação sobre o
programa (ainda em fase de ajustes) em:

https://ansol.org/dfd2014

Marcos Marado