[ANSOL-geral] uma espécie de conferência

Irina Gomes irina.gomes esop.pt
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2014 - 14:55:11 WET

Boa tarde,

No seguimento de mail anterior, envio uma breve actualização: por questões de agenda ESTA SESSÃO FOI ADIADA PARA DATA A CONFIRMAR DURANTE O MÊS DE JANEIRO DE 2015.

A sessão será dedicada ao tema: FERRAMENTAS DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE OPEN SOURCE.

Melhores cumprimentos,

Irina Gomes

Assessora da Direcção
+351 964 356 767
--
ESOP - Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas