Re: [ANSOL-geral] [ANSOL] ANSOL desafia Infarmed a libertar apps móveis

Rui Cruz mail ruicruz.pt
Domingo, 13 de Abril de 2014 - 23:15:54 WEST

Boas a todos,

Não sei se foi daqui que souberam, mas....
http://www.tugaleaks.com/infarmed-nao-cumpre-lei.html

O problema além do descrito, é o de a aplicação nem sequer ter
acessibilidade, o que depois se traduz no que a ANSOL fala em termos de
formatos universais.

Viveos num mundo das cavernas tecnológico (ou das cavernas tecnológico).

Rui Cruz
Journalist
+351 96 827 1502