[ANSOL-geral] Congresso de Software Livre

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Maio de 2013 - 23:41:56 WEST

Viva,

No dia 29 de Maio de 2013 às 20:34, Rui Guimaraes <ruig  ruig.net> escreveu:

> Parece-me um excelente desafio!
Tenho diversas sugestões e ideias, entre elas, envolver não só a ANSOL mas
também outras Associações, como o AEL, APDSI, ESOP, etc. Sugiro que se
acrescente este ponto à Assembleia Geral (se possível) e que todos os
sócios tragam as ideias e sugestões para debate!

Podem contar comigo, na área dos sistemas de informação geográfica.

 Para aqueles que tem dito  que não tem  tempo para participar em listas da
> associação, talvez arranjem tempo para projetos mais pontuais?

Atenção, quem já organizou eventos nacionais sabe bem que isto não é
propriamente "pera doce" ou "projeto ponual".
É necessário planear com bastante antecedência e dá trabalho até dizer
chega! Não se trata de desmotivar, mas sim de enfrentar as coisas como elas
são. Mas com uma boa distribuição de tarefas e colaboração de todos, tudo
se consegue sem demasiados sacrifícios!

Ricardo Pinho