[ANSOL-geral] e-factura com OpenJDK

Bruno D. Rodrigues bruno.rodrigues litux.org
Terça-Feira, 19 de Março de 2013 - 23:21:17 WET

Tentaste com o jre da sun?

O Java é um caos com certificados, keystores e o raio que o partam.
Tenta primeiro com o da sun para despistar sun vs. Openjdk, e só
depois investiga os certificados que provavelmente estão num keystores
algures e não no local normal no Linux. Mesmo no Mac e sun jdk era
suposto estarem no keystore do Mac mas me funcionou em condições.

--
Bruno Rodrigues
Sent from my iPhone