[ANSOL-geral] Congresso de Software Livre

Rui Guimaraes ruipgui googlemail.com
Terça-Feira, 18 de Junho de 2013 - 15:31:07 WEST

Olá!

É com prazer que leio estas boas noticias. Espero que o entusiamo
contagie os restantes membros da ANSOL!
Apesar de não ter dado notícias quanto a este tópico, a direção não tem
estado parada e tem formado colaborações já com outras comunidades de
Software Livre como a AEL e a ProBlender. Temos algumas ideias de
actividades mas há sempre espaço para mais.

Estamos já a negociar o apoio em termos de infraestruturas e assim que
obtivermos algumas respostas vos colocaremos a par do trabalho já feito
para nos podermos sincronizar.

Estou confiante que, com a vossa ajuda, será um evento magnifico.

Mais noticias para (muito) breve,
Rui Guimaraes