[ANSOL-geral] Sessão de consulta da FCT sobre futura política de acesso aberto a dados de investigação

Jaime Villate villate fe.up.pt
Terça-Feira, 11 de Junho de 2013 - 14:19:29 WEST

Boa tarde,
caso ainda não saibam, a FCT está a preparar uma política de acesso
aberto aos resultados da investigação científica que financia. Na
próxima segunda (17/6) está marcado um evento em Lisboa para informações
e inicio da consulta pública. Eu não posso ir a Lisboa na próxima
segunda porque tenho um exame; era importante que membros da ANSOL ou
outros interessados no software livre assistissem. Envio em anexo o
convite; reparem que o prazo para inscrições acaba amanhã, 12/6.
Cumprimentos,
Jaime Villate